Comparado aos blogs em que leio com frequência, notei que sou meio hipócrita, dificilmente transformo meu pensamento em palavras aqui.
Até tenho um caderno com folhas sem linhas pra ter a liberdade de poder registrar meu dia com um simples desenho.
Logo quando cliquei pra postar veio a seguinte frase de uma música: " O que se leva da vida. é a vida que se leva" <- VERDADE PURA!
Me passou vários acontecimentos desde que fiz esse blog até o surgimento do nome dele.rs
Me lembro bem, lila com um garfo na mão e nós duas olhando pra torradeira e ela disse "garfonatorradeira!" eu fiquei com cara de ué, mas ela explicou que é por que da choque. aceitei.
É muito estranho, as pessoas entram em nossas vidas e saem, eu sinto falta de tanta amizade, daquelas que a gente ri até sua barriga virar um tanquinho.
Hoje, foi meu penúltimo dia de trabalho e ontem meu chefe chorou por que eu estava deixando o emprego. CARA, ISSO ACABOU COM O MEU DIA!
Essas reflexões que sempre dizem que devemos dizer sempre que amamos as pessoas antes que seja tarde, me fazem pensar na minha vovó querida!
Deus uma vez me disso por meio de outra pessoa, que a pergunta que devemos fazer é pra que e não por que. <- VERDADE PURA!
ta confuso eu sei, mas tudo tem um pra que.
obs.: eu iria colocar vários pra ques, mas achei melhor não.Porém, creio que vocês devem adotar a prática dos pre ques, funciona.